Notícias

O que este detento escreveu em carta chocou o Mundo

"Maldito o dia que eu conheci o crime." desabafou.

 

O que este detento escreveu em carta chocou o Mundo. Uma página do Facebook com conteúdos destinados a moradores de comunidades “Vi$ão dos Favela”, publicou uma carta feita por um penitenciário. O conteúdo chamou a atenção por se tratar de conselhos de um detento que foi preso aos 18 anos e que hoje, aos 38, alerta sobre a sedução do crime fazendo menção a passagens bíblicas.

O texto abaixo conta com erros ortográficos pois foi transcrito de modo a manter a originalidade da carta.

“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte.

Maldito O Dia Que Eu Conheci O Crime.

Entrei pelas portas Da penitenciária, Eu Tinha 18 Anos Hoje tenho 38 anos, Já Estou Preso A 20 Anos, Meus Cabelos E Dentes, Estão caindo e eu estou ficando velho atrás das grades. Muitos Que Falavam Que Eram Meus Parceiros nenhuma carta me mandaram . Nestes vinte anos vi presos entrar e sair da penitenciária.

Muitos Diz: Quando Ganhar a Liberdade, Vai Fazer A Boa e Para Com Crime!

Outros diz: Tô suave, vou arruma um trampo e parar com crime!

Mais a maioria é seduzido novamente por está maldição chamado mundo do crime. Muitos que sai com pensamentos de parar com o crime se envolve novamente e se esquecem de todo sofrimento que passaram na prisão .

Porque muitos se esquecem do sofrimento? porque muitos que ganham a liberdade estão na verdade livre no corpo, Mais presos na mente .

Eu neste vinte anos pensei na vida que levei no crime e cheguei a uma conclusão. Maldito dia que conheci O Crime. Se podesse volta atrás nunca se envolveria nesta maldição, Vou Fazer Um Resumo Do Crime Em Poucas Palavras! ” Tristeza, Falsidade, Ilusão, Traição, Solidão e Morte”. Eu Não posso Volta atrás, mais posso recomeça, Porque A bíblia Diz: Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará (João 8:32). Entreguei minha vida a Cristo estou recomeçando minha vida, estou preso no corpo mais livre na mente.

Todos esses anos pensou que não tinha solução para minha vida, mais li na bíblia que não importa o que vc fez ou deixou de fazer que o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado, Graças A Deus muitos estão enxergando que o crime e uma maldição. Eu deixei de ser vida louca para ser vida longa e vida eterna. Talvez você esteja pensando em fazer a boa e parar com crime, muitos pensaram assim e foram fazer a boa, mais eles não sabia que a morte estava logo a frente. Posso te da um conselho? Largue esta maldição chamado crime e valorize sua Família Entregue Sua Vida A Cristo. O Que O Homem Planta Ele Colhe

Eu Aprendi  que caminhada linda e quando você se arrepende dos seus pecado, E que morrer como homem não é morrer trocando tiro com a polícia, porque muitos morreram trocando e deixaram seus famíliares e seus filhos e suas esposas sofrendo, isso não e morrer como homem, morrer como homem é se arrepender de seus pecados.

#reflexão = Muitos fazem tatuagens no seu corpo (Amor só de mãe ou eu amo minha mãe) mais como você ama sua mãe se você não ouve o que ela fala prefere ouvi seus amigos, Como assim você ama sua mãe? Fazendo ela sofre e chorar, isso é amor?

 

Ass alguém que acordou para vida .”

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo